Sempre morei em casa. Quintal grande, árvores...E foi assim, que numa manhã de domingo, encontrei um anuncio da venda de lotes aqui na minha região. Eu já tinha olhado vários, mas nenhum me agradou. O corretor se prontificou a me levar no local e então fui, sem acreditar muito. Chegando, desci do carro, senti o vento daquele lugar e o encanto tomou conta de mim.Naquele momento eu soube que era ali que passaríamos o resto de nossas vidas...

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Mais uma etapa finalizada!

Esta etapa está finalizada. Graças a Deus conseguimos chegar até a laje. Na próxima semana, na segunda-feira, Sr. João começará a colocação de janelas e reboco da parte externa, pois as escoras tem de permanecer lá por uns vinte dias.
Abaixo, fotos da laje, Márcio reaproveitando sobra de massa na varanda, Joel e Eu. Difícil aparecermos juntos nas fotos, pois nunca tem alguém para nos fotografar juntos! Beijos a todos!























1 comentários:

Anônimo 17 de agosto de 2008 às 15:00  

Etty, estou na torcida - LOUCA PARA VER SEU PALÁCIO PRONTO. É O RESULTADO DE UM SONHO.
Mudando de assunto:
1- A JARDIMEIRA só aparecendo nas fotos.
2- a festa na casa da JÙ estava ótima;
3- Você viu o novo corte de cabelo da Mônica, gostei dos dois terem ido.
4- Minha querida eu queria ratificar uma informação as lojas de acabamento ficam na Catalão esquina Com Pedro II, NA REALIDADE na Pedro II TEM VÁRIAS.
BJS, NICE.

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP