Sempre morei em casa. Quintal grande, árvores...E foi assim, que numa manhã de domingo, encontrei um anuncio da venda de lotes aqui na minha região. Eu já tinha olhado vários, mas nenhum me agradou. O corretor se prontificou a me levar no local e então fui, sem acreditar muito. Chegando, desci do carro, senti o vento daquele lugar e o encanto tomou conta de mim.Naquele momento eu soube que era ali que passaríamos o resto de nossas vidas...

domingo, 24 de agosto de 2008

Acabamento...

Agora sim começamos a enxergar como realmente ficará a casinha, pois o acabamento começou! Não vou dizer que é facil, pois construir é uma experiência única e que muitas vezes nos deixa sobresaltados. Isto no meu caso, que sou uma aventureira sem dinheiro esperando o milagre de Deus na minha vida.
As vezes, de madrugada, eu acordo e meu coração dispara porque a mente instintivamente viaja nas preocupações: Será que o dinheiro vai dar? Será que vou terminar? Será?... Sera?...Olha, eu só sei que está valendo muito a pena!
Na realidade, só com a benção e o milagre de Deus vamos terminar nossa casa, pois creio que Ele pode trazer a existência aquilo que não existe, no meu caso, o recurso financeiro.
Amanhã tenho um encontro pela manhã com o eletricista e estou ansiosa também pelo orçamento do telhado. Os dois são essenciais para a definição dos demais acabamentos.
Tive algumas provações na semana passada, mas é uma longa história...Não tenho nenhuma paciência para detalhar problemas. O negócio é levantar a cabeça e ir tocando em frente!
Abaixo, novas fotos.
Have a good week and please be happy !
Beijos amigos!

















3 comentários:

Anônimo 24 de agosto de 2008 às 22:05  

Etty, só te digo uma coisa amiga.
Agora vai ser rápido.Assim que você definir com o eletricista me avise.Bjs. Nice.

Anônimo 27 de agosto de 2008 às 08:46  

Etty mudando de assunto, sabado passado eu fui ao bazar
onde vc comprou o vestido da Vitoria. Tinha um outro Lá lindo também este vc não viu...16,00. Bjs NICE.

Anônimo 27 de agosto de 2008 às 17:58  

Ei amigaaaaa, que benção sua casa!
Adorei, em breve conhecerei pessoalmente!
Dê um abraço na da.Lucy, ela lembra de mim??? rs Tantos anos... ai que saudade da minha irmã siamesa.
Beijinhos e parabéns pela casa, Deus os abençoe!

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP