Sempre morei em casa. Quintal grande, árvores...E foi assim, que numa manhã de domingo, encontrei um anuncio da venda de lotes aqui na minha região. Eu já tinha olhado vários, mas nenhum me agradou. O corretor se prontificou a me levar no local e então fui, sem acreditar muito. Chegando, desci do carro, senti o vento daquele lugar e o encanto tomou conta de mim.Naquele momento eu soube que era ali que passaríamos o resto de nossas vidas...

sábado, 2 de agosto de 2008

Copo de Coca-Cola a R$ 3,20??? Nunca! Estou em obras! Que venham os brechós...

Acordei cansada, viu? Meu humor hoje também não está legal.Não estou reclamando...Acho que é a gripe.
Ontem saí com Mônica e Helenice e batemos muita perna! Foi ótimo, mas o caso é que já venho de um processo um tanto quanto cansativo e então funcionou como a gota final para me detonar . Mas não me arrependo, além de boas risadas, aprendi muita coisa como, por exemplo: Quando for trocar uma mercadoria, respeitar o prazo máximo de trinta dias, nunca ir no Habib`s , principalmente o de Venha Nova, e que sempre que avistar um ônibus amarelo com numeração 608, não hesitar : Dê sinal e entre logo, pois ele pára na porta de casa! Afff...!!!!!
Bom, quanto a obra, os pedreiros estão preparando tudo para bater a laje, pois a alvenaria está terminada. Estou muito feliz e tenho sido alvo da graça de Deus. Ah, comprei uma mesa de madeira num topa-tudo aqui no bairro. Será para minha sala. Vou pedir a um amigo marceneiro para reformar e fazer bancos, para ficar bem “estilo roça”. A única coisa que tem me dado trabalho é achar um telhadeiro com uma mão-de-obra que caiba no meu bolso. O caso é que meu telhado, a parte aparente e varanda, quero com peças roliças de eucalipto, e isso exige alguém mais qualificado!Sei lá viu, não gostaria de desistir desta minha vontade...
Bem, acho que vou dormir e sem demora deixo as novas fotos de minha futura casinha.
Beijos...
Parte da sala, cozinha e circulação que leva aos quartos.

Cozinha





Fundos: Os quartos.





Tem gente que já está se sentindo em casa...








0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP