Sempre morei em casa. Quintal grande, árvores...E foi assim, que numa manhã de domingo, encontrei um anuncio da venda de lotes aqui na minha região. Eu já tinha olhado vários, mas nenhum me agradou. O corretor se prontificou a me levar no local e então fui, sem acreditar muito. Chegando, desci do carro, senti o vento daquele lugar e o encanto tomou conta de mim.Naquele momento eu soube que era ali que passaríamos o resto de nossas vidas...

domingo, 30 de novembro de 2008

Um dia ela foi muito linda.

Hoje estou melhor! Ainda cansada, pois minha rotina foi totalmente alterada. Semana passada o treinamento na empresa acabou e já estou atendendo de verdade. Só pepino gente! Tem hora que é até engraçado, porque numa ligação você ouve um elogio e já na próxima, alguém indignado acaba com você. Mas faz parte. Isso eu não ligo! Graças a Deus minha mãe já está em casa e se recupera bem. Agora é questão de tempo.
Sabe, vi tanta gente nos leitos do hospital lutando pela vida, tantas famílias desoladas com notícias que não eram boas e então fiquei pensando: Porque será que tanta gente não valoriza a saúde? Fuma, bebe em excesso, se arrisca... Em um dos dias em que passei a noite no hospital , o filho de uma senhora que estava no quarto em que minha mãe se encontrava, foi também fazer companhia a ela. Durante a madrugada, como não se dorme, ficamos conversando um pouco no corredor e ele me contava que simplesmente não dormia. Contou-me que todas as noites, depois do trabalho, sái com os colegas, passa as noites bebendo cerveja e só volta de manhã para tomar um banho e ir para o trabalho. O tempo todo ele reclamava de estar lá e dizia que tinha que “tomar uma”, e que se pudesse estaria “ curtindo”. Perguntei a ele se não se cansava e ele só me dizia que tinha de curtir. Não conseguiu ficar lá. Acabou saindo mais tarde para procurar um bar, me disse ele. Só tinha vinte três anos e era um lindo rapaz. Mas até quando?Não tenho nada a ver com as escolhas das pessoas, mas não deixo de me incomodar quando vejo uma pessoa jovem se destruindo. Tão dependente daquilo que não o levará a nada!
Vou contar uma história de uma moça que um dia foi uma criança muito linda. Quando ela nasceu em 14 de setembro de 1983, na Inglaterra, todos se encantaram com seus grandes olhos verdes, por isso recebeu “Jade” como seu segundo nome. Seu pai era motorista de táxi e sua mãe farmacêutica e apesar do trabalho duro, nada faltava a essa criança. Mas o casamento deles enfrentava problemas e ela e seu irmãozinho sofriam vendo a tristeza da mãe. Seu pai gostava de jazz e vivia cantando Frank Sinatra também para ela. E por causa disso, assim como seu pai, ela cresceu cantando pela casa e até na escola. Seus professores viviam pedindo para que ela parasse de cantar durante a aula. Quando ela fez 9 anos, algo triste aconteceu: Seus pais se separaram, e então um lado independente dela se fortaleceu. Aos 12 anos ela organizou uma audição para ela mesma na escola de artes Sylvia Young e ganhou uma bolsa de estudos. Para resumir, ela se tornou uma grande cantora, com uma voz maravilhosa. Dizem: “Uma branca com voz de negra!”. Mas é uma pessoa polemica e cheia de problemas. Um dia ela foi muito linda! No passado foi uma mulher bonita e saudável. Mas agora, com 25 anos já se viciou de tal forma em drogas pesadas que isso tem feito com que essa moça caminhe rapidamente para sua inteira destruição e se torne até mesmo alvo de chacotas as mais diversas. Hoje, parece um autêntico cadáver ambulante. Como é que alguém consegue se maltratar tanto? Sabe, creio que jamais trocarei uma palavra com ela, mas eu tenho orado para que Deus a alcance e mude a sua trajetória. Já pensou aquela voz tão exótica entoando louvores a Deus?
Neste blog eu procuro postar fotos bonitas e alegres, por isso, as imagens serão desta moça que eu creio que pode voltar a ser bonita e normal, pois sei que Deus a ama e não poupará esforços para que isso venha a se concretizar. Com vocês, Amy Jade Winehouse. Linda!




O título desta postagem é um link. Para ouvir uma linda música na voz de Amy Winehouse é só clicar nele.

1 comentários:

Nice 30 de dezembro de 2008 09:18  

Cade a tatuagem da foto onde ela esta de saia rosa?

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP