Sempre morei em casa. Quintal grande, árvores...E foi assim, que numa manhã de domingo, encontrei um anuncio da venda de lotes aqui na minha região. Eu já tinha olhado vários, mas nenhum me agradou. O corretor se prontificou a me levar no local e então fui, sem acreditar muito. Chegando, desci do carro, senti o vento daquele lugar e o encanto tomou conta de mim.Naquele momento eu soube que era ali que passaríamos o resto de nossas vidas...

domingo, 26 de abril de 2009

O que fazer com seu tempo livre?

Encontrar os amigos é sempre a melhor opção!
No sábado, dia 18/04, recebi a visita da Mônica , que como sempre gosta de nos presentear com "guloseimas engordantes" e bonitas de se ver. O Gleison chegou mais tarde , me ajudou instalando o espelho e a saboneteira no banheiro e terminamos o dia, como sempre, filosofando um pouco. falávamos de amor...



Ai, que gostoso!

No feriado, 21/04 acabamos, sem combinar nada ,passando o dia com os amigos Guilherme, Ju e Nice. Não preciso dizer o quanto foi bom e divertido!

Minha querida Nice....


O amor de minha vida...


Diz a Ju, que estas poses que fizemos aí embaixo, é um truque usado pelas modelos para parecerem mais magras na foto. Não deu muito certo não, viu?




A perninha cruzada funciona também.




Guiba fez uma carne maravilhosa. Põe ele para cozinhar para você Ju!!!



Hora do descanso...E da palhaçada também. Achei estranho demais os dentes do Guiba e só depois percebi que era um Bis.



Bom, gostaria de deixar um texto interessante: As 11 regras de Bill Gates. Ele foi convidado a dar uma palestra e todo mundo pensou que ele fosse falar por mais ou menos uma hora e meia, mas Bill Gates falou por menos de 5 minutos, foi aplaudido por mais de 10 minutos sem parar, agradeceu e foi embora em seu helicóptero.Ele fala sobre como a "política educacional de vida fácil para as crianças" têm criado uma geração sem conceito da realidade, e como esta política têm levado as pessoas a falharem em suas vidas posteriores à escola.
Algo que as escolas não ensinam...
Regra 1
A vida não é fácil, acostume-se com isso.
Regra 2
O mundo não está preocupado com a sua auto-estima.O mundo espera que você faça alguma coisa útil por ele ANTES de sentir-se bem com você mesmo.
Regra 3
Você não ganhará R$ 20.000 por mês assim que sair da escola.Você não será vice-presidente de uma empresa com carro e telefone à disposição antes que você tenha conseguido comprar seu próprio carro e telefone.
Regra 4
Se você acha seu professor rude, espere até ter um Chefe. Ele não terá pena de você.
Regra 5
Vender jornal velho ou trabalhar durante as férias não está abaixo da sua posição social.Seus avós têm uma palavra diferente para isso: eles chamam de oportunidade.
Regra 6
Se você fracassar, não é culpa de seus pais.Então não lamente seus erros, aprenda com eles.
Regra 7
Antes de você nascer, seus pais não eram tão críticos como agora. Eles só ficaram assim por pagar as suas contas, lavar suas roupas e ouvir você dizer que eles são "ridículos".Então antes de salvar o planeta para a próxima geração, querendo consertar os erros da geração dos seus pais, tente limpar seu próprio quarto.
Regra 8
Sua escola pode ter eliminado a distinção entre vencedores e perdedores, mas a vida não é assim.Em algumas escolas você não repete mais de ano e tem quantas chances precisar até acertar.Isto não se parece com absolutamente NADA na vida real.Se pisar na bola, está despedido... RUA !!!Faça certo da primeira vez!
Regra 9
A vida não é dividida em semestres.Você não terá sempre os verões livres e é pouco provável que outros empregados o ajudem a cumprir suas tarefas no fim de cada período.
Regra 10
Televisão NÃO é vida real.Na vida real, as pessoas têm que deixar o barzinho ou a boite e ir trabalhar.
Regra 11
Seja legal com os C.D.Fs - aqueles estudantes que os demais julgam que são uns babacas. Existe uma grande probabilidade de você vir a trabalhar PARA um deles.


Boa semana a todos!




2 comentários:

Thaís Oliviera 27 de abril de 2009 14:15  

que lindos doces! hum...
deu água na boca.
amei as 11 regras de Bill Gates.

Etiene Oliveira 27 de abril de 2009 23:57  

Oi Tatazinha!
Gosto demais destas palavras do Bill Gates também. É a pura realidade, principalmente no que se refere as escolas de hoje.Não sei porque o mundo tem mania de inventar coisas que não ajudam em nada o ser humano...Ah! Acabei de me lembrar. Isso tudo se define numa única palavrinha: Políticagem!

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP