Sempre morei em casa. Quintal grande, árvores...E foi assim, que numa manhã de domingo, encontrei um anuncio da venda de lotes aqui na minha região. Eu já tinha olhado vários, mas nenhum me agradou. O corretor se prontificou a me levar no local e então fui, sem acreditar muito. Chegando, desci do carro, senti o vento daquele lugar e o encanto tomou conta de mim.Naquele momento eu soube que era ali que passaríamos o resto de nossas vidas...

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

O amor pode dar certo...

Hoje acordei indisposta, não dormi bem e tenho certeza que mais uma vez é por conta da comida que tem lá no meu trabalho. A gente fica sem opção e acaba tendo de comer aquela coisa horrível!
Eu estava bem quieta aqui em casa, já tinha falado para Joel que ia largar a casa por arrumar, pois precisava melhorar para trabalhara mais tarde. Aí aconteceu o que eu mais temia: Caiu uma chuva pesada, e eu nem vi que o tempo estava fechando. Quase tive uma coisa quando escutei os bichinhos chorando no lote ao lado, sem proteção, pois a casinha improvisada não ia agüentar. Com o coração apertado, tive que esperar o temporal passar e assim que foi possível saí para buscá-los. Meu Deus, não tinha como deixá-los lá. Os encontrei tremendo, encharcados e com olhinhos tristes e desprotegidos. Sabe, uma foi adotada com muito amor, mas ainda tem quatro pequeninos carentes precisando de um lar.
Nem sei o que Joel vai falar, mas os coloquei embaixo da casa, onde será a garagem, pois lá é quentinho. Peguei um pano e sequei-os bem. A Menina se encheu de amor e fica meio que como mãe . Mas até quando? Não poderei ficar com eles. Não tem como!
Sabe, se souberem de alguém, por favor, entrem em contato comigo. São duas fêmeas s e dois machos. São lindinhos!
Bom, vou ficar por aqui, pois terei de sair daqui a pouco.
Beijo a todos.
ettyene@hotmail.com
(31)3496-2841/9665-4087



Menina cheia de carinho com os bichinhos



Esses bêbes precisam de um lar e carinho

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP