Sempre morei em casa. Quintal grande, árvores...E foi assim, que numa manhã de domingo, encontrei um anuncio da venda de lotes aqui na minha região. Eu já tinha olhado vários, mas nenhum me agradou. O corretor se prontificou a me levar no local e então fui, sem acreditar muito. Chegando, desci do carro, senti o vento daquele lugar e o encanto tomou conta de mim.Naquele momento eu soube que era ali que passaríamos o resto de nossas vidas...

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Que emoção!!!!!!!

Gente, a casa já subiu toda! Estou apaixonada! Na próxima terça ou quarta-feira bateremos a laje e com certeza todos nós mereceremos um churrasquinho para comemorar!
Também fiquei muito feliz, pois hoje, Pr. Lineu foi lá no lote e viu a obra. Já era de se esperar: Amou a vista da minha futura janela!
Bom, como não estou podendo (e nem querendo) , pensar muito nos gastos e coisa e tal, deixo a maravilhosa reflexão abaixo que traduz exatamente o meu estado atual. Quero deixar também um beijo carinhoso aos meus fieis leitores desta inexperiente blogueira: Joel, Nice, Gleison, Mônica e Emanuele. Até a próxima!



3 comentários:

Joel Francischetti 30 de julho de 2008 16:25  

Gatinha...
Como esta grafado em seu blog, DEUS É FIEL!!!, tenha coragem e, não pensemos nos gastos... Êle nos proverá de tudo....
Bjs.

Laura Gelbecke 30 de julho de 2008 16:34  

Parabéns!

Nice 30 de julho de 2008 21:47  

Minha querida estou louca para ver a obra, afinal sou a madrinha (Já me entitulei - será que poço?).
NÃO SE ESQUEÇA...ELÉTRICO...
BJS, NICE.

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP