Sempre morei em casa. Quintal grande, árvores...E foi assim, que numa manhã de domingo, encontrei um anuncio da venda de lotes aqui na minha região. Eu já tinha olhado vários, mas nenhum me agradou. O corretor se prontificou a me levar no local e então fui, sem acreditar muito. Chegando, desci do carro, senti o vento daquele lugar e o encanto tomou conta de mim.Naquele momento eu soube que era ali que passaríamos o resto de nossas vidas...

sábado, 7 de junho de 2008

Mais uma visita a obra!

Hoje visitamos a obra. Eu e Joel. Os pedreiros estavam lá em pleno sábado à tarde mandando ver! Foi muito bom, pois o Joel ainda não conhecia o pessoal, exceto Sr. João e ainda não conhecia o muro "pessoalmente."
















2 comentários:

Anônimo 8 de junho de 2008 às 14:55  

Olá amiga, estou aqui na casa da minha mãe pois lá no traba não temos acesso e lá em casa está sem internet.
A Helenice me mostrou seu blog, está uma graça, depois vc pode publicar como livro, Como construir uma casa com Sason!
Fico feliz por vc estar feliz!
Seu niver e do Joel estão chegando!
Desde agora já fico alegre por mais um ano de sua vida.
Muitos beijos
JU

Anônimo 15 de junho de 2008 às 09:24  

Etty, depois de tanto contra tempo eu nem comentei, você ficou uma graça de boné. Bjs Nice.

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP