No que será que isso vai dar?
Desde que minha mãe veio ficar comigo, eu comecei a criar galinhas para me distrair. Os bichos sempre me dão muita alegria e a cada dia mais me dá muito prazer em ficar com eles do que em companhia de algumas pessoas. Tem gente que sente prazer em ser desagradável e que você percebe a inveja e outros sentimentos ruins , até mesmo problemas sérios de caráter e decididamente, não dá pra ficar de beijinhos , né? Não posso reclamar, pois Deus me presenteou com tanta gente linda que está ao meu lado. Amigas e amigos que são um diferencial e me fazem muito bem! E todos esses verdadeiros amigos me dão razão quanto ao meu amor pelos animais!
Bom, Ontem fiz uns " apartamentos" para minhas galinhas, já que a fase de reprodução já começou. Ainda não está no auge, mas já colho ovos todos os dias. Eu tinha planejado comprar uma chocadeira, mas não tenho espaço suficiente para abrigar tantos pintinhos. Talvez esse projeto fique para o próximo ano.
Eu acabarei tendo que me desfazer dos pintinhos que nascerem, mas não vou doar. percebo, que, geralmente quem não paga, também não cuida! Era bom que todo animal pudesse ser adotado sem haver uma questão financeira envolvida.isso era o ideal! Uma vez vi o Clodovil responder a uma jovem que escreveu para ele em seu programa , pedindo um cãozinho da raça Pug, que era um sonho que a mesma não podia realizar por questões financeiras. E ele falou claramente o preço do cão e disse a moça que se ela não podia pagar por ele , também não poderia cuidar como devia. Isso é correto! Enfim, não gosto nada da ideia de animais confinados em gaiolas e todo aquele processo de maus tratos, mas também , apesar de ser uma defensora dos bichos, detesto todo tipo de fanatismo. Penso que, as vezes, os protetores de animais extrapolam em seus discursos, etc. Vejo que, algumas vezes, perdem o respeito das pessoas...
Bom, vejo que a produção cresce aqui em casa. Estou pensando muito em tudo isso...Os periquitos também estão chocando e então, "Loves in the air! " fazer o que né?
Abraços a todos!
Apartamento de quatro quartos feitos com caixote de feira
Hebe já escolheu o seu e deixou um ovo lá.