Sempre morei em casa. Quintal grande, árvores...E foi assim, que numa manhã de domingo, encontrei um anuncio da venda de lotes aqui na minha região. Eu já tinha olhado vários, mas nenhum me agradou. O corretor se prontificou a me levar no local e então fui, sem acreditar muito. Chegando, desci do carro, senti o vento daquele lugar e o encanto tomou conta de mim.Naquele momento eu soube que era ali que passaríamos o resto de nossas vidas...
Construir não é facil. Que trabalho, viu? Escolhemos casa com quintal, pois nunca moramos em apartamento e para nós, pisar em grama verde no final da tarde sempre foi fundamental. Pássaros e cães são indispensáveis. Agora também ganhamos borboletas, beija-flores e joaninhas.
Se em 2007 tivéssemos optado por comprar um apartamento, não estaríamos nos preocupando agora com a interminável obra, mas também estaríamos confinados em aproximadamente 60 ou 70 m² logicamente sem espaço e privacidade.Agradeço a Deus pelo lote que nos deu, apesar dos transtornos que a região vive atualmente. Mas entendo que é passageiro.
Hoje encontrei uma foto do quintal antigo, sem jardim, e resolvi postar . Ainda falta bastante para ficar como queremos, mas isso também é um processo. O importante é continuar e sonhar. Sempre...
Antes...
Depois. Já estamos planejando a pintura. Não nos decidimos ainda,mas é preciso passar o período de chuvas.
Minhas amadas Onze Horas. Simplicidade...
Um Dia Legal!
No último dia 13/10 resolvi passar meu dia com crianças. Além de comemorar o dia delas, resolvi incluir tambéma comemoração pelo aniversário do Wenderson. Ele e seus irmãos moram na ocupação em frente minha casa e me apeguei bastante a eles. São uns amores!Veio com os irmãos Warley e Wallison, minha sobrinha Vitória e minhas amigas Lídia, Luana e Sarah, que são minhas amadas vizinhas das quais já falei antes.
Foi uma festinha simples com bolo , docinhos , pipoca e refrigerante. Assistimos ao filme " Sempre ao seu lado". Um relato emocionante que nos prova o quanto de sentimento existe em um animal. Lindo!
Depois do filme a bagunça rolou! Houve guerra de pipocas e muitas brincadeiras no quintal. Foi tudo muito simples, mas inesquecível!
O FILME
Uma história real de lealdade estrelado por Reichard Gere
A TURMA
Brincadeiras...
Eles estavam impossíveis!
A Tiara já nem liga mais para tanta agarração!
" A MELHOR MAMEIRA DE TORNAR AS CRIANÇAS BOAS, É TORNÁ-LAS FELIZES!"
Oscar Wilde