Sempre morei em casa. Quintal grande, árvores...E foi assim, que numa manhã de domingo, encontrei um anuncio da venda de lotes aqui na minha região. Eu já tinha olhado vários, mas nenhum me agradou. O corretor se prontificou a me levar no local e então fui, sem acreditar muito. Chegando, desci do carro, senti o vento daquele lugar e o encanto tomou conta de mim.Naquele momento eu soube que era ali que passaríamos o resto de nossas vidas...

sábado, 16 de outubro de 2010

Um Dia Legal!

No último dia 13/10 resolvi passar meu dia com crianças. Além de comemorar o dia delas, resolvi incluir tambéma comemoração pelo aniversário do Wenderson. Ele e seus irmãos moram na ocupação em frente minha casa e me apeguei bastante a eles. São uns amores!Veio com os irmãos Warley e Wallison, minha sobrinha Vitória e minhas amigas Lídia, Luana e Sarah, que são minhas amadas vizinhas das quais já falei antes.
Foi uma festinha simples com bolo , docinhos , pipoca e refrigerante. Assistimos ao filme " Sempre ao seu lado". Um relato emocionante que nos prova o quanto de sentimento existe em um animal. Lindo!
Depois do filme a bagunça rolou! Houve guerra de pipocas e muitas brincadeiras no quintal. Foi tudo muito simples, mas inesquecível!

O FILME
Uma história real de lealdade estrelado por Reichard Gere



A TURMA

Brincadeiras...



Eles estavam impossíveis!



A Tiara já nem liga mais para tanta agarração!



" A MELHOR MAMEIRA DE TORNAR AS CRIANÇAS BOAS, É TORNÁ-LAS FELIZES!"
Oscar Wilde

3 comentários:

Joel Francischetti 16 de outubro de 2010 às 10:52  

Legal, nada como a pureza das crianças para nos dar um pouco de alento nesses dias conturbados ....

Sol 16 de outubro de 2010 às 20:49  

Quanta felicidade!!!!!!!! bjs

Minha Casa - meu corpo 17 de outubro de 2010 às 21:03  

As vezes estes momentos tem o poder de mudar uma vida. o amor incondicional.

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP