Sempre morei em casa. Quintal grande, árvores...E foi assim, que numa manhã de domingo, encontrei um anuncio da venda de lotes aqui na minha região. Eu já tinha olhado vários, mas nenhum me agradou. O corretor se prontificou a me levar no local e então fui, sem acreditar muito. Chegando, desci do carro, senti o vento daquele lugar e o encanto tomou conta de mim.Naquele momento eu soube que era ali que passaríamos o resto de nossas vidas...

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Só vizinhos não! Amigos!

Se tem uma coisa que me deixa muito feliz por aqui, apesar de todos os transtornos que vivemos atualmente com um MST ainda instalado em frente nossas casas, é o fato de Deus ter me presenteado com vizinhos maravilhosos. Eu falo do Sr. Norberto e sua linda família. São aquelas pessoas que a gente logo se apaixona desde que se conhece. Desde o começo , digo, do início da minha construção, nos tornamos amigos. O Sr. Norberto tão prestativo e agradável me ajudando em tudo! Então conheci a Fátima , sua esposa e também suas filhas: Sarah, Lídia e Luana. Digo que são pessoas maravilhosas e cheias de Deus! Isso a gente vê no dia a dia, nas atitudes... Sabe aquela gente que o bairro inteiro elogia? E eu fui privilegiada com este convívio!
Fátima, Luana, sarah e Lídia


Eu e Sr. Norberto no preparo do forno a lenha!
Outro dia, numa tarde de domingo, resolvemos fazer broinhas de milho no forno a lenha maravilhoso feito pelo Sr. Norberto. Eles moram bem ao lado de casa, em um terreno grande parecendo uma chacrinha. Tudo de bom!Levei a receita e todo mundo colocou a mão na massa.






O cheiro estava de matar!

Essa foto eu acho linda. É a parte do forno , na lateral, onde é colocada a lenha para queimar.



Na realidade, a alegria nesta vida acontece nas coisas simples como os encontros com amigos , quando brincamos com o nosso cão ou observamos os pássaros que visitam nosso quintal. Isso, na minha opinião faz toda a diferença na minha vida!


4 comentários:

Thaís Santos 11 de agosto de 2010 às 22:20  

Lindo demais. É muito importante ter amigos e melhor ainda quando são nossos vizinhos... A amizade é tudo!!!
Adorei a foto do forno...
tudo de bom!!!!
Bjs

Minha Casa - meu corpo 11 de agosto de 2010 às 22:25  

Muito linda a Amizade.
E os paezinhos estavam gostosos?
Deu agua na Boca.

Etiene Oliveira 12 de agosto de 2010 às 08:54  

As broinhas estavam deliciosas! Acabamos por dobrar a receita!

Nêssa Rodrigues 12 de agosto de 2010 às 16:40  

Oi Etiene, é uma delícia mesmo ter vizinhos/amigos! E isso é uma benção de Deus... por que não é fácil encontrá-los!
Essas broinhas parecem deliciosas!

Divulga a receita pra gente!

Bjão

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP