Sempre morei em casa. Quintal grande, árvores...E foi assim, que numa manhã de domingo, encontrei um anuncio da venda de lotes aqui na minha região. Eu já tinha olhado vários, mas nenhum me agradou. O corretor se prontificou a me levar no local e então fui, sem acreditar muito. Chegando, desci do carro, senti o vento daquele lugar e o encanto tomou conta de mim.Naquele momento eu soube que era ali que passaríamos o resto de nossas vidas...

domingo, 25 de julho de 2010

Um Protesto...

Um burrinho foi pendurado em paraquedas para uma campanha publicitária organizada por empresários russos. Verdadeiros idiotas! Isso é que eles são.Não gosto nada de quem pratica tantas crueldades assim. Segundo uma matéria que li, a polícia está investigando o caso de crueldade e seguindo testemunhas que estavam presentes, o animalzinho gritava de medo e as crianças choravam chocadas.Depois, ele caiu na água e foi puxado para a margem.“O burro "aterrissou" de maneira violenta, segundo o jornal Taman. "Ele foi arrastado por vários metros, antes de ser retirado para a praia em péssimas condições", de acordo com a publicação.” As autoridades locais afirmam que os responsáveis podem responder à acusação de crueldade contra os animais.
Bom , como sou cruel nestes casos, espero que essa empresa fracasse! Desculpem-me a sinceridade.




TAMBÉM PROTESTO CONTRA AS PRÁTICAS ABAIXO:


Farra do Boi: Uma vergonha para o Brasil!
"A farra do boi é um elemento da cultura popular do estado brasileiro de Santa Catarina que teria sido trazida ao Brasil por açorianos há 200 anos, mas existem controvérsias quanto as semelhanças da prática em relação à origem. Acontece no litoral de Santa Catarina, onde é predominante a população com essa ascendência, em cerca de trinta comunidades geralmente de pescadores.
Esta prática é bastante controversa. De um lado os participantes tentam alegadamente manter o folclore e a cultura típica da região. Do outro, defensores dos direitos animais e justiça pressionam a polícia a coibir essa manifestação popular."


Touradas
Nas touradas, um touro é colocado para lutar contra homens empunhando estacas farpadas, lanças, espadas e adagas. Essas armas são projetadas para infligir dor intensa e provocar perda de sangue para enfraquecer o animal.
Considerada como “forma de arte” por um minguante grupo de fãs, as touradas ocorrem em vários países europeus e algumas partes da América Latina.
A WSPA acredita que essa forma violenta de abuso animal deveria ser proibida em todo o mundo. Uma campanha está concentrada em uma região que está perto de conseguir sua proibição: a Catalunha
A tourada é um espectáculo tradicional de Portugal, Espanha e França, bem como de alguns países da América Latina: México, Colômbia, Peru, Venezuela e Guatemala.


Mas nem sempre o touro leva a pior!
Coisa boa!





QUANDO O HOMEM APRENDER A RESPEITAR TODOS OS SERES DA CRIAÇÃO, NINGUÉM PRECISARÁ ENSINÁ-LO A AMAR SEU SEMELHANTE !

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP