Sempre morei em casa. Quintal grande, árvores...E foi assim, que numa manhã de domingo, encontrei um anuncio da venda de lotes aqui na minha região. Eu já tinha olhado vários, mas nenhum me agradou. O corretor se prontificou a me levar no local e então fui, sem acreditar muito. Chegando, desci do carro, senti o vento daquele lugar e o encanto tomou conta de mim.Naquele momento eu soube que era ali que passaríamos o resto de nossas vidas...

domingo, 25 de outubro de 2009

Weekend...

Neste final de semana, a Associação Bichos Gerais fez a sua segunda " Cãominhada" pela comunidade da Vila Bispo de Maura. Foi em comemoração ao dia de São Francisco, que na realidade fiquei sabendo , foi dia 04 de outubro. A ONG comemorou com a comunidade neste último sábado, dia 24. O pessoal saiu em caminhada pelas ruas da vila com seus cães. Todos os animais ganharam um avental do evento e no final houve sorteios de camisetas da Associassão e brindes para todos os participantes. Eram kits com pipoca e ração , além de pirulitos para as crianças e ossinhos para os cães. Também foi servido refrigerante geladinho para todo mundo!



Olha que pituquinho este que eu achei! A minha Menina deve ter sido parecida com ele quando era pequenina!



Olha esse!



Essa aí embaixo é a cadela Dariana. Vai todo final de semana fazer aplicações.Acho que faz acupuntura. Está a cada dia melhor!



Cheio de charme...



No sorteio, este garotinho abaixo também ganhou uma linda camiseta!



Animal bem tratado é felicidade também para o dono!


Muito refrigerante no final!


***

No domingo pela manhã eu e Joel saímos da rotina totalmente: Fomos até a Feira hippie! Sabe como é, né? Não conheço nem um homem que tenha a paciêcia de andar por aqueles corredores olhando tudo sem pressa. Pois é, mas fui com a Giliane, esposa do meu amigo Joe. Como não nos conhecíamos ainda, conversamos bastante e olhamos muitas bijouterias, artesanatos, sapatos, etc..Deixamos o Joel e o Joe conversando e fomos nos divertir. Mais tarde soubemos que eles além de conversarem , também assitiram a um cara fazendo mágicas com baralho!
Depois, para fechar com chave de ouro, fomos a um restaurante de comida chinêsa, que na realidade eu amo! Comemos até!!!!


Na despedida, umas fotos com os amigos Joseph e Giliane...





Joe disse que lá onde eles moram, Rio Acima, têm caichoeiras lindíssimas. Ficamos de marcar uma ida à cidade que parece ser bem legal. A Giliane me contou sobre a casa dos pais dela , que é centenária, feita de pau-a-pique com aqueles marcos na porta com madeiras bem rústicas. Fiquei doida na hora que ela contou, pois como todos sabem, amo muito tudo isso!

***

Bom galera, boa semana para todos e até a próxima postagem!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP