Sempre morei em casa. Quintal grande, árvores...E foi assim, que numa manhã de domingo, encontrei um anuncio da venda de lotes aqui na minha região. Eu já tinha olhado vários, mas nenhum me agradou. O corretor se prontificou a me levar no local e então fui, sem acreditar muito. Chegando, desci do carro, senti o vento daquele lugar e o encanto tomou conta de mim.Naquele momento eu soube que era ali que passaríamos o resto de nossas vidas...

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Dia Internacional de Animação

" Mais de 400 cidades em todos os estados exibirão filmes de curta metragem nacionais e internacionais por ocasião da sexta edição, no Brasil, do Dia Internacional da Animação que este ano terá recorde de participantes.
Promovido pela Associação Internacional do Filme de Animação (Asifa) em 30 países, o evento no Brasil tem patrocínio da Secretaria de Audiovisual do Ministério da Cultura, do Fundo Nacional de Cultura e da Petrobras. A mostra oficial será aberta hoje (28) em todas as localidades participantes. Ao longo da semana de programação, serão realizadas oficinas, debates e mostras infantis.
Segundo informações da Petrobras, a mostra recebeu este ano 126 inscrições de curtas-metragens em animação de vários estados. Desses, foram selecionados nove para o programa oficial brasileiro, que será exibido em todas as cidades participantes e nos países membros da Asifa, entre eles os Estados Unidos, a França, Austrália, África do Sul e China.
Na primeira edição, em 2004, o Dia Internacional da Animação foi comemorado apenas em São Paulo. No segundo ano, atingiu cinco das principais capitais brasileiras até chegar, em 2008, a abranger todos os 26 estados e o Distrito Federal, envolvendo 150 cidades.
Na mostra oficial, serão apresentados curtas estrangeiros, a partir das 19h30 desta quarta-feira, como Animal Instinct (Austrália) e Eye to Eye (Estados Unidos). Logo após, serão exibidos os curtas nacionais, como Dossiê Rê Bordosa, de César Cabral."




Gostaria tambem de compartilhar uma animação maravilhosa :
Não consegui postar o vídeo aqui e então digo que vale a pena clicar no link e assistir.
Beijos a todos!



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP