Sempre morei em casa. Quintal grande, árvores...E foi assim, que numa manhã de domingo, encontrei um anuncio da venda de lotes aqui na minha região. Eu já tinha olhado vários, mas nenhum me agradou. O corretor se prontificou a me levar no local e então fui, sem acreditar muito. Chegando, desci do carro, senti o vento daquele lugar e o encanto tomou conta de mim.Naquele momento eu soube que era ali que passaríamos o resto de nossas vidas...

terça-feira, 8 de setembro de 2009

" Olhe bem no fundo dos olhos de um animal e por um momento troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele!"

Agradecimentos especiais :

Alexandre: Minha maravilhosa calopsita

Tiara ( Menina) : Minha cadela adotada, meu amor...

Batutinha : Um pequenino poodle que resgatei nas ruas ha sete dias, mas por quem meu coração também já se enamorou.

Obrigada a vocês, meus queridos e carinhosos amigos...

2 comentários:

Thaís Santos 10 de setembro de 2009 às 22:24  

Achei o vídeo muito profundo.Minha mãe encontrou o Pedrinho, meu cachorro, amarrado num lote porque o suposto dono dele estava capinando. Ele estava sem água e debaixo de um sol escaldante. Ela tomou o Pedrinho desse moço, levou pra casa, deu banho, água, comida e me ligou perguntando se eu queria. Foi amor a primeira vista! Fizemos os exames nele e estava tudo ok. Achar um cachorro bonitinho e fofinho é muito diferente de amá-lo. Infelizmente nem todos tem essa capacidade. Admiro a atitude da minha mãe e de muitas pessoas que realmente tem esse amor a ponto de brigar por um bichinho.
Aliás, você adotou mais um?
bjos
Thaís

Unknown 11 de setembro de 2009 às 09:28  

Oi Thaís.
A cada dia me apaixono mais pelos indefesos bichinhos.É muito bom estar ao lado deles. Apesar de triste, gosto de assistir a vídeos como esse, pois nos trazem conscientizão a respeito de nossas atitudes para com criaturas tão amadas que Deus criou e deixou sob nossa responsabilidade.
Bom, fiquei até ontem aqui em casa com o " Batutinha", mas com o coração partido tive que entregá-lo para adoção. Foi muito bom para ele, pois será bem cuidado e amado. Está com alguém que conheço, por iso mesmo, poderei acompanhar sua vida.
Ele estava abandonado nas ruas e quase morreu debaixo de um carro. Foi Deus! Os policiais me ajudaram a resgatá-lo, levei-o na clínica e ele ficou bem. Que cãozinho doce...
Mas não posso abraçar o mundo, não é amiga?
Beijos linda!
Saudades..

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP