Sempre morei em casa. Quintal grande, árvores...E foi assim, que numa manhã de domingo, encontrei um anuncio da venda de lotes aqui na minha região. Eu já tinha olhado vários, mas nenhum me agradou. O corretor se prontificou a me levar no local e então fui, sem acreditar muito. Chegando, desci do carro, senti o vento daquele lugar e o encanto tomou conta de mim.Naquele momento eu soube que era ali que passaríamos o resto de nossas vidas...

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Espírito de Porco na Pampulha!

Esse é o remédio que teremos que tomar para o resto das nossas vidas se essa invasão que aporcalha a região do Céu Azul, Garças e Trevo continuar instalada aqui e causando tantos danos a todos.
Uma dica: Acompanhe toda a verdade sobre a invasão e aproveite para se manifestar, pois a comunidade também tem um espaço para falar a respeito! Aproveite para fazer sua reclamação, ou falar tudo o que pensa. É só postar comentário como anônimo e sua integridade será preservada. Link abaixo:


A charge acima foi retirada o blog do Lute. "Chargista de opinião do jornal Hoje em Dia. Cartunista, ilustrador e artista plástico"
Recomendo!

http://blogdolute.blogspot.com/

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP