Sempre morei em casa. Quintal grande, árvores...E foi assim, que numa manhã de domingo, encontrei um anuncio da venda de lotes aqui na minha região. Eu já tinha olhado vários, mas nenhum me agradou. O corretor se prontificou a me levar no local e então fui, sem acreditar muito. Chegando, desci do carro, senti o vento daquele lugar e o encanto tomou conta de mim.Naquele momento eu soube que era ali que passaríamos o resto de nossas vidas...

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Nós : Os palhaços!

Não tenho muito a dizer não. Só uma coisa: Que pena que um país tão lindo quanto o Brasil, seja manchado, estragado por tantas pessoas que só governam em causa própria. Mas isso é culpa do próprio povo. Vejo todos os dias como funcionam as coisas. Só para ter uma idéia, ontem saí a convidar todos da minha rua para uma reunião que será hoje à noite e que é de interesse de todos. Me impressiona o comodismo e a falta de noção de muitos. Outros, por conta de convicções, perdem o bom senso. Enfim, isso aqui é um desgosto. Gosto mesmo é da fala de minha antenadíssima amiga Ângela:
"AMIGOS ASSISTAM PROGRAMAS SÉRIOS JORNALÍSTICOS E LEIAM REVISTAS SÉRIAS pois se não fossem nossa MÍDIA com poucos jornalistas sérios NÓS ESTARÍAMOS IGUAIS AOS AFRICANOS POIS ESSE CANALHAS NOSSOS DIRIGENTES SÃO UNS CRETINOS E MERCIAM QUE HOUVESSE UMA ATITUDE NACIONAL E COLOCÁSSEMOS ESSES CANALHAS NA CADEIA (a Veja tem uma foto essa semana que dá vontade (desculpem-se) de vomitar: Lula abraçando e quase beijando o Collor QUE M.RD. DE PAÍS É ESSE - E ESSES INCOMPETENTES FAZENDO-NOS DE PALHAÇOS ETERNOS !
Ângela Míriam de Azevedo



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP