Sempre morei em casa. Quintal grande, árvores...E foi assim, que numa manhã de domingo, encontrei um anuncio da venda de lotes aqui na minha região. Eu já tinha olhado vários, mas nenhum me agradou. O corretor se prontificou a me levar no local e então fui, sem acreditar muito. Chegando, desci do carro, senti o vento daquele lugar e o encanto tomou conta de mim.Naquele momento eu soube que era ali que passaríamos o resto de nossas vidas...

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Saudades...



A ficha demorou um pouco a cair, para falar a verdade, mas hoje não tive como conter minhas lágrimas e o coração apertado. Todo mundo que tem mais ou menos a minha idade sabe muito bem do que falo, pois somos aquela geração do auge do Michel Jackson.
Michael fez parte da minha adolescência e fui muito fã mesmo dele. Eu me diverti muito com isso e era daquelas meninas que colecionava tudo a respeito. Tinha aquela pasta com recortes, fotos, muita revista, além, é claro, dos discos que eu ouvia o dia inteiro.São coisas do passado e da época em que meninas da minha idade se divertiam com coisas próprias para seu tempo.Depois que essa fase passou, eu continuei admirando-o, mesmo percebendo as dificuldades do mesmo em ser uma pessoa normal. Particularmente, nunca acreditei naquelas acusações que geraram tantos escândalos e é claro, tristeza. Para falar a verdade, acho que o sucesso do Michael, acabou fazendo com que ele apenas fosse cercado por gente interesseira e mau intencionada, pois apesar da inteligência e fama, ele era um cara muito frágil. Isso por conta de tudo que sempre passou na vida. A imprensa nunca teve piedade quando os problemas aconteceram e muitas vezes ele não foi visto ou sentido pelos demais como um ser humano. Não tenho muito a dizer, só que estou triste...
Declaração de Robin Gibb, do grupo Bee Geens em tom de revolta , ao se referir como a imprensa tratou os escândalos da vida pessoal de Jackson:
"Se uma pequena proporção dos elogios feitos agora que ele morreu tivessem sido feitos no ano passado, talvez ele ainda estivesse conosco."

Michel dança vestido com camiseta do Olodum na lage da Comunida do Morro Dona Marta-RJ. A música é They Don´t Care About Us .Um show!!!

Rest in peace Michael.!!!!
* 1958 - † 2009

1 comentários:

Thaís Santos 2 de julho de 2009 às 23:36  

LAMENTO PROFUNDAMENTE A MORTE DO MAIOR ARTISTA QUE JÁ EXISTIU.
NÃO SÓ PARA AS GERAÇÕES PASSADAS COMO AS VINDOURAS... MICHAEL JACKSON SEMPRE SERÁ REFERÊNCIA MUSICAL.

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP