Sempre morei em casa. Quintal grande, árvores...E foi assim, que numa manhã de domingo, encontrei um anuncio da venda de lotes aqui na minha região. Eu já tinha olhado vários, mas nenhum me agradou. O corretor se prontificou a me levar no local e então fui, sem acreditar muito. Chegando, desci do carro, senti o vento daquele lugar e o encanto tomou conta de mim.Naquele momento eu soube que era ali que passaríamos o resto de nossas vidas...

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Uma flor chamada Juliane....


Se eu tentar relatar o que de melhor vivi com minha amiga Juliane, com certeza será muito difícil! Todos os momentos, desde que nos conhecemos, foram muito bons.A Ju, é assim que carinhosamente a chamamos, é alguém que faz a gente ter vontade de celebrar a vida permanentemente. Sempre que nos recebe em sua casa, percebemos a alegria em seu olhar e uma energia muito boa que sempre nos faz sentir o quanto ela se esforçou para que aquele encontro marcasse nossas vidas de forma inesquecível. Pode ser apenas um final de tarde onde observamos do seu gramado o sol se pôr. Não importa. Sempre serão memoráveis os momentos preparados pela Ju. Ela tem o dom da hospitalidade! Aliás, amiga querida, a hospitalidade é um dom que melhora quanto mais se usa e isso tem sido realidade na sua vida. Mas Juliane corre um grande risco! É que está escrito na Bíblia que ao sermos hospitaleiros, podemos até hospedar anjos. “Não vos esqueçais da hospitalidade, porque por ela alguns, sem o saberem, hospedaram anjos.” (Hebreus 13:2).
Hoje amiga, no dia em que você faz aniversário, meu coração está cheio de gratidão a Deus, pois ter você por perto, como amiga chegada, e ter oportunidade de manifestar meu carinho a você é algo maravilhoso! Dizer o quanto gosto de você é pouco. Desejar felicidades, também.Eu queria mais! Falar que eu queria poder ser uma fada madrinha, bater a varinha mágica na sua cabeça e realizar seus desejos, tenho certeza que um monte de gente vai te falar que queria isso. Além de amar a pessoa que você é, posso fazer muito pouco na realidade. Mas, separei hoje um tempo e fiz uma oração especial para você pedindo a Deus que todos os seus temores, imaginários ou não, tudo aquilo que por ventura venha nublar o céu da sua vida, que Ele possa afastar de você assim como uma tempestade que cessa inesperadamente, te conduzindo assim a um belo pote de ouro no final de um arco-íris.
Amo você! Festeje esse dia porque os Céus se alegram com a data de hoje e com certeza os anjos tocam suas harpas alegremente em louvor a Deus pela sua vida!
Felicidades!!!!!!



Assopre as velas amiga!!!!




Momentos...








PARABÉNS JULIANE !!!!

2 comentários:

Anônimo 15 de maio de 2009 às 10:21  

Amei!!!
Como sempre você me emociona!
Te amo e te admiro muito!
Um graaande beijo!
O maior que eu puder te dar!
Te amo amiga!
Beijos
JU

Etiene Oliveira 15 de maio de 2009 às 12:13  

Ah...Que isso? Você merece demais!!!
Beijos!

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP