Sempre morei em casa. Quintal grande, árvores...E foi assim, que numa manhã de domingo, encontrei um anuncio da venda de lotes aqui na minha região. Eu já tinha olhado vários, mas nenhum me agradou. O corretor se prontificou a me levar no local e então fui, sem acreditar muito. Chegando, desci do carro, senti o vento daquele lugar e o encanto tomou conta de mim.Naquele momento eu soube que era ali que passaríamos o resto de nossas vidas...

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Só para descontrair....

Oi gente!
Estou com muita vontade de retomar as obras aqui em casa. Nem que seja fazer uma coisa mínima, só para fazer algo e dar continuidade aos nossos projetos. Bom, mas precisamos de uma graninha extra para tal. Estou pensando bastante em arrumar a entrada, quero dizer, a calçada e o muro. Plantar eras e grama e farer uma entrada para carros e pintar o portão. Tá tudo na minha cabeça, mas gostaria imensamente que saísse dela e se tornasse real!
Esse fim de semana passei na faxina! Mas eu gosto, pois cuidar do que é da gente e dormir numa casinha cheirosa e com chão brilhando é muito bom! Falei com meu Bem que nem se eu ficasse rica largava do meu chão de cimento queimado. Ele está a cada dia mais bonito! Tem coisas que a gente gosta e que dinheiro nenhum no mundo muda isso.
Enquanto não falo a respeito da construção , vou postando o meu dia a dia. Para não deixar o blog desatualizado e esquecido, postei umas brincadeiras, pois umas boas risadas não fazem mal a ninguém, não é mesmo?
Beijocas!

Casal imbatível! Acho que quando Joel se deparar com essa foto, vai me ligar bravo!
Mas eu gostei, pois essa foto representa bem a nossa vida. Uma vitória a cada dia apesar das dificuldades...

Tem dias que meu sonho é ser madame!Isso mesmo, tem horas que me canso dessa vida de heroína que resolve tudo. Fico só imaginando: Um dia, chego do trabalho, a casa já está arrumada por uma diarista e eu só pego minha bolsa e vou para o salão de beleza me arrumar para a um jantar que irei a noite com meu marido Joel. Ele agora trabalha numa grande empresa, e está muito feliz com o novo salário. Joel Merece!


Aff... Ando frequentando muito a academia e fui ao Dr. Robert Rey fazer algumas " mínimas", intervenções. Coisa pouca...Só manutenção. O resultado é esse corpinho aí embaixo!


... Mas meu coração continua amando as coisas simples da vida como os amigos, a natureza, enfim, não perco minha essência!


Mas já estou planejando o Natal deste ano. mas você pode pensar: " -Estamos em fevereiro ainda!" É , eu sei! Mas o segredo do sucesso é a organização! O modelito já está pronto!




Para terminar, uma frase bem legal que achei na net:
"Dê emoção em sua vida: faça pipocas com a panela aberta!!!"


2 comentários:

Thaís Santos 9 de fevereiro de 2009 às 13:52  

adorei essas fotos!
ficaram muito fofas.
beijo pra você e para o joel.
victor e eu estamos com saudades...

Anônimo 10 de fevereiro de 2009 às 01:17  

gATINHA EU PODIA ESTAR MAIS ESBELTO... QUE COISA FEIA...

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP