Sempre morei em casa. Quintal grande, árvores...E foi assim, que numa manhã de domingo, encontrei um anuncio da venda de lotes aqui na minha região. Eu já tinha olhado vários, mas nenhum me agradou. O corretor se prontificou a me levar no local e então fui, sem acreditar muito. Chegando, desci do carro, senti o vento daquele lugar e o encanto tomou conta de mim.Naquele momento eu soube que era ali que passaríamos o resto de nossas vidas...

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Final de semana, dia 24/01

Oi gente!
Fiquei sem tempo nesta semana para atualizar o blog, mas não podia deixar de falar do final de semana. Foi nosso segundo encontro que foi realizado na casa da Ju e do Guilherme: Hiper, mega, super legal! A gente parecia criança rolando na grama e fazendo palhaçadas.Plantamos cambalhotas, fizemos performances e pagamos mico pra valer... Tudo na mais completa diversão!Foi uma pena, mas a Magali não pôde ir, pois teve um compromisso familiar de última hora.A irmã da Mônica foi, a Márcia e levou os seus garotos que também nos alegraram bastante. Uma criança também faz muito bem e no meio de tantos palhaços, até elas ficaram meio bobas. Teve uma hora que vi o Lucas com uma cara olhando para gente que acho que ele pensou: “ -será que quando eu crescer vou ficar lesado assim?”Neste ano faremos vinte e três anos de amizade( esse grupo juntas) e temos que comemorar mesmo. Imagina só: Daqui dois anos faremos bodas de prata nesta amizade!Só tenho a agradecer a Deus.Não vou escrever muito hoje, pois estou sem tempo. Eu sei que a Mônica não gosta quando falo pouco, mas é melhor falar pouco do que falar nada, não é mesmo amiga?Finalizo deixando um beijo especial a todos: Ju e Guiba, Mônica e Gleison, Magali e Gil, que não foram, Márcia e meninos (+ pasteis gostosos...hummm...), Nice e é claro, Joelzinho. Até mais pessoal!
Divirtam-se com as fotos!

As conchas na mesa da Ju. Umas ela trouxe de Dubai e outras da Polinésia Francesa.São lindas, não é mesmo?


A casa da Ju e do Guiba. Uma delícia de tarde! Lá eles tem um telefone público só deles. Dá uma reparada na foto: Foi só o Guilherme pedir na Oi que instalaram em vinte e quatro horas!Assim, todas as visitas podem fazer suas ligações lá da área de lazer mesmo! Ah, e ele conseguiu uma promoção: O DDD sai a R$0,05 o minuto!


Uma festa de perucas!




Quem é esse gente? Só podia ser o Guiba!!!


kkkkk...Nós!!!!


Os meninos se divertiram com o jogo de dardos




...Enquanto isso, na cozinha, tivemos uma dúvida na preparação da salada de frutas. Mas Ju não perdeu tempo: Se conectou com a NASA ( ela tem intimidade, sabe?)e o problema foi resolvido. Aposto que ninguém nunca comeu uma salada tão gostosa e diferente quanto essa!


Márcia aproveitou para descansar e se divertir também!


Foto muito legal!!!


Somos finas gente....





1 comentários:

Minha Casa - meu corpo 29 de janeiro de 2009 às 12:28  

Etty, como sempre você brilhou.
Quem não foi perdeu. Foi bótimo.
Etty, me mande as fotos em que estamos na cozinha, preparando o almoço. Bjs. Nice.

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP