Sempre morei em casa. Quintal grande, árvores...E foi assim, que numa manhã de domingo, encontrei um anuncio da venda de lotes aqui na minha região. Eu já tinha olhado vários, mas nenhum me agradou. O corretor se prontificou a me levar no local e então fui, sem acreditar muito. Chegando, desci do carro, senti o vento daquele lugar e o encanto tomou conta de mim.Naquele momento eu soube que era ali que passaríamos o resto de nossas vidas...

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

2008: Le grand finalle!!!

Oi gente!
Fiquei ausente por um tempo, pois nosso computador estragou. Agora que está tudo ok e não deixarei de atualizar o blog.
O final de ano foi legal, apesar de ter trabalhado no dia 31 e primeiro. Isso não me causou sofrimento, pois já havia me preparado para tal. Até que não foi tão sofrido assim.
O legal mesmo foi o encontro que fizemos na casa da Mônica. Havíamos combinado apenas um encontro entre ela, eu e Nice, mas Deus foi tão bom que conseguimos nos reunir todos juntos como não fazíamos há tempos.Só Joel ficou em casa , pois pensou que nenhum dos garotos iria e para falar a verdade nem eu sabia de tamanha surpresa!
Mas o pessoal acabou gravando uma mensagem para ele no meu celular e tudo ficou certo. Foi muito bom e como sempre minha barriga doeu de tanto rir!
Hoje eu estou sem tempo, por isso vou despedir por aqui.Estou programando uma retrospectiva do ano de 2008 aqui no blog, mas preciso de umas fotos, já que perdi tudo , quando o HD queimou. Creio que na próxima postagem conseguirei fazer isso.
Bom, deixo as fotos do encontro de final de ano. Espero que tenham se divertido o tanto quanto nós!
beijos...


A casa da Mônica sempre linda e aconchegante...




Todo mundo fazendo "cara de magra!"




... De novo e olha a Renatinha aí gente!( e deixando Gleisinho doido com as câmeras na mão)



Nice é indiscutivelmente uma Madame!

Magali sem melância não tem graça...Mesmo sendo de madeira!

Que amor!!! Essa foto não podia faltar!




Guilherme fazendo bobeira ( como sempre...)




Gil também fazendo bobeira ( como sempre...)





Le grand finalle: Mônica lê dois lindos textos do livro que ganhou: Palavras Encantadas!

Gente: Um dos melhores presentes que Deus me deu nesta vida, foi a oportunidade de dividir meus dias com essa turma. São especiais demais para mim e nem sei se eles sabem o quanto.Quero que vocês saibam meus amigos, que muitas vezes, nas minhas orações, vocês tem um espaço especial, pois se não estiverem bem, como eu poderei estar? Se vocês não sorrirem eu também não sorrirei.Cada um de vocês é um exemplo para mim e me espelho nas suas vitórias e experiências para aprender mais e mais na minha vida. Obrigada por tudo que cada um de vocês fizeram por mim neste 2008, e olha que foi muito! Jamais poderei pagar com moeda palpável, mas deixo para cada um minha gratidão e amor pela amizade e carinho que sempre demonstram a mim e Joel. Beijos a todos...








2 comentários:

Anônimo 8 de janeiro de 2009 às 12:46  

Eti,você não existe,es linda!Como sempre nos emocionando com tanto carinho e dedicação,saiba que quem te tem como amiga é privilegiado,que bom que é o meu caso risos...deus te abençõe e iluminemuito sua caminhada viu!Fale para o Joel cuidar bem desse tesouro que tens ao seu lado.Bjos e até a volta carinhosamente Mônica pimenta.

Anônimo 9 de janeiro de 2009 às 12:38  

Minha Querida,
Como sempre você escreve muito bem, as fotos estão lindas e eu discaradamente copiei e coloquei no meu blog.Acho que estou fazendo alguma coisa errada, pois tento tentado colocar seu blog na lista e não consigo o programa diz que o "formato" está errado em adicionar um Ganet. Como se faz?Bjs, Nice.

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP