Sempre morei em casa. Quintal grande, árvores...E foi assim, que numa manhã de domingo, encontrei um anuncio da venda de lotes aqui na minha região. Eu já tinha olhado vários, mas nenhum me agradou. O corretor se prontificou a me levar no local e então fui, sem acreditar muito. Chegando, desci do carro, senti o vento daquele lugar e o encanto tomou conta de mim.Naquele momento eu soube que era ali que passaríamos o resto de nossas vidas...

domingo, 21 de dezembro de 2008

Domingo...

Domingão acontecendo, acabei de chegar do trabalho e o dia hoje está para lá de atípico: Trabalhei pela manhã, coisa que abomino, mas foi até legal, pois encontrei minhas colegas da antiga equipe.O marido, Joelzinho ,ficou em casa de cama queimando de febre. Nunca vi este homem com tanta coberta!
Logo cedo, quando tomei o ônibus, já levei um susto, viu? Quando o mesmo passava pela Av. Antônio Carlos, perto da UFMG, um cidadão atravessou na frente e depois daquela freada ,só vi o cara voando e rodando feito um peão no chão. Não tinha trânsito nenhum e o sujeito atravessou sem olhar a rua, mas de olho no visor do seu celular. Fiquei impressionada quando vi ele se ralando todo, mas com a mão para o alto para salvar o seu aparelho de comunicação por ondas eletromagnéticas que permite a transmissão bidireccional de voz e dados utilizáveis em uma área geográfica que se encontra dividida em células (de onde provém a nomenclatura celular), cada uma delas servida por um transmissor/receptor. ..Nóooo!! Viajei agora! Mais impressionante foi ele levantar e sair correndo sem querer socorro. O jeito foi o motorista pegar o nome de alguns como testemunhas, caso haja algum problema. Pelo menos não tive atrasos!
No trabalho foi tudo normal e muito engraçado para falar a verdade. Até os clientes pareciam estar de brincadeira. As meninas contaram muitos casos e ri bastante. Deus que me perdoe, mas o mais engraçado foi quando uma amiga se levantou e outra viu que a calça dela estava completamente rasgada. Foi um terror! A coitada não tinha nem como ir embora! Foi um sacrifício conseguir uma linha e agulha para a coitada costurar as calças. O planejamento teve que liberar a mesma para uma pausa “costura”.
Cheguei em casa e soube que tivemos visitas. Logo hoje que não tive tempo de arrumar nada! Ontem, cheguei quase meia noite e saí hoje bem cedo. Ninguém merece, viu?Detesto casa desarrumada. Mas venhamos e convenhamos, né? Não dá para ser perfeita e nem quero. Isso dá estresse!
Bom, não vou me demorar, pois vou a igreja e tenho que me arrumar. Vou com minha mãe que por enquanto está freqüentando lá até se recuperar. Também, não estou passando muito bem. Meu estomago está queimando um pouco. Acho que é aquela comida horrível que tem lá no trabalho. É uma tal de “ Toke Take”. O nome é legal, mas a comida é do mal! Vem dentro de umas máquinas e você fica tipo os americanos, apertando botões para a mesma cair na gaveta.
Amigas, vou tomar um banho gostoso, mas deixo uma foto que tiramos lá na operação hoje pela manhã. Beijocas para todas! Bye...

Eu, Renata e Cristiane

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP