Sempre morei em casa. Quintal grande, árvores...E foi assim, que numa manhã de domingo, encontrei um anuncio da venda de lotes aqui na minha região. Eu já tinha olhado vários, mas nenhum me agradou. O corretor se prontificou a me levar no local e então fui, sem acreditar muito. Chegando, desci do carro, senti o vento daquele lugar e o encanto tomou conta de mim.Naquele momento eu soube que era ali que passaríamos o resto de nossas vidas...

domingo, 9 de novembro de 2008

Notícias...

Oi gente!Tenho andado sumida!
Pois é, agora estou trabalhando e não tenho tempo para mais nada! Consegui um trabalho muito louco para falar a verdade!Isso mesmo, mas só sabe disso quem trabalha lá!
Um dia eu disse: - Nunca vou trabalhar nesta “Contax ”! Foi só falar gente: Fui a uma entrevista em uma agência e a vaga era para lá mesmo! O fato é que preciso trabalhar urgente e nem posso me dar o luxo de escolher tanto! Trabalharei no atendimento da Oi Móvel São Paulo. É um Call Center. Já trabalhei assim antes e para falar a verdade eu gosto. Quanto a Contax,, vou esperar para ver no que vai dar. Até o momento, me parece melhor do que pensei. A única coisa que estou achando muito estranho, é que fomos contratados para trabalhar sem saber os horários. Dizem as más línguas, que o melhor é aquele que você sai as 23:00hs! Tem que tirar nota máxima nas provas do treinamento para poder escolher um horário melhor. Até agora, estou indo bem, mas tenho outra prova na terça-feira. Tem uma turma grande fazendo treinamento, mas tenho duas amiguinhas especiais: A Nayara e a Daniele. São novinhas, mas responsáveis!
Bom, resumindo os últimos dias, além do trabalho novo, estiveram aqui em casa nas semanas anteriores a Nice, e no outro final de semana a Mônica com o Gleison. A Nice tem vindo bastante, afinal somos vizinhas e o pai dela está plantando no lote dela.
Abaixo, deixo uma fotos. Beijos...
Nice plantando "Pingo de Ouro" no seu lote
Nice e Menina

Azeléia que ganhei de Mônica e Gleison


Violeta que veio junto com azaléia

Café no domingo a tarde...







4 comentários:

Anônimo 10 de novembro de 2008 às 14:24  

Etty obrigada, adorei me ver junto com a Menina e ver o Gleyson, Mônica e Joel, só faltou você nas fotos. Paz e Bem, beijos. Muita força e alegria de viver. Nice.

Anônimo 10 de novembro de 2008 às 14:32  

Etty faltou um acontecimento muito importante no blog. Então a Cemig veio e a luz se "Fez". Depois de tanta luta. Senão as pessoas vão pensar que você está sem luz até hoje. Obs: Conte como Deus entrega presentes na porta de sua casa. Bjs Nice.

Anônimo 20 de novembro de 2008 às 17:13  

Etty,
eu estou tentando criar um blog para mim, confeço que tenho até vergonha de te mostrar... Mais já iniciei. Bjs, Nice.

Minha Casa - meu corpo 20 de novembro de 2008 às 17:15  

Não é tão bonito quanto o seu mas é o meu começo...Nice.

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP