Sempre morei em casa. Quintal grande, árvores...E foi assim, que numa manhã de domingo, encontrei um anuncio da venda de lotes aqui na minha região. Eu já tinha olhado vários, mas nenhum me agradou. O corretor se prontificou a me levar no local e então fui, sem acreditar muito. Chegando, desci do carro, senti o vento daquele lugar e o encanto tomou conta de mim.Naquele momento eu soube que era ali que passaríamos o resto de nossas vidas...

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Uma casinha para nós dois!

A casinha tá ficando uma fofura! Mesmo com esse telhado alternativo ( nada do que sonhei) eu estou amando. Sei lá, parece um filho que a gente gera e que ama incondicionalmente depois que vem ao mundo. Eu sei que no futuro ficará melhor, mais bonitinha, com acabamento mais apurado...Mas é nossa!Um presente de Deus. Nesta semana, estão finalizando por dentro para a gente se mudar. Sei que muitas aventuras( modo de dizer) me esperam nos primeiros tempos, mas a felicidade é maior do que tudo!
"Sucesso demanda urgência e paciência. Tenha urgência em construir os seus esforços e paciecia para ver os resultados dos mesmos. Aprenda a fazer isso, persista em seus esforços e os resultados serão simplesmente...espetacular! O futuro é seu. É um presente de Deus. Comece hoje a construí-lo. "

Colocando a janela

O telhado ficou muito alto. Amei!


Cozinha


João Paulo, seu bom humor e a janela





0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP