Sempre morei em casa. Quintal grande, árvores...E foi assim, que numa manhã de domingo, encontrei um anuncio da venda de lotes aqui na minha região. Eu já tinha olhado vários, mas nenhum me agradou. O corretor se prontificou a me levar no local e então fui, sem acreditar muito. Chegando, desci do carro, senti o vento daquele lugar e o encanto tomou conta de mim.Naquele momento eu soube que era ali que passaríamos o resto de nossas vidas...

sábado, 13 de setembro de 2008

Não deu certo!!!

Afff........
Tem coisas que a gente até acha que vai dar certo, mas depois...


Nesta semana comprei uma tinta, pois resolvemos pintar as telhas, mesmo sendo um telhado provisório! Tarefa difícil, pois pesquisei muito na internet e quando chego para comprar os vendedores me indicaram tintas completamente diferentes.
Fomos cedo para a obra, pois tínhamos 46 telhas para pintar. Pintamos duas!
Quanto mais pintávamos, mais a telha absorvia e ficava horrível. Percebemos que a tinta não seria suficiente e o resultado não seria nunca o esperado. Desistimos!!! ( olha a cara de desânimo do Joel!)Nunca vi algo para nos dar tanto trabalho como este telhado. Eu já estou tão cansada que já não me importo com mais nada, viu?
Outro dia, o Paulo,que eu não o conheço, fez um comentário a respeito de uma postagem do blog:
“Etiene,
Estava procurando informações sobre telhado e caí no seu blog. Achei ótimo o seu texto e suas dicas. Me fizeram pensar no meu telhado.... E em ganhar as estrelas! Obrigado,
Paulo.”
Fiquei feliz em saber que meu blog, que na realidade começou como uma grande brincadeira ajudou alguém. Grande abraço ao Paulo!
Fiz muitas coisas nesta semana. Não tem um dia que não fico por conta desta obra! Mas o que sei, é que está valendo a pena, viu? Nada melhor do que a nossa casa e o nosso próprio quintal. SÓ MEU! Descobri que umas das piores coisas que tem é morar em condomínio. Acho que é porque cresci em casa com lote enorme. Além do aluguel, a gente não tem privacidade . Infelizmente...
Bom, banheiro e cozinha já têm acabamento. Só faltam recortes, e mesmo assim porque faltou revestimento e eu tive que correr para a loja novamente. A culpa em nenhum momento foi dos pedreiros, pois essa conta foi feita na loja e nem sei como aconteceu!
Os quartos já têm meu tão sonhado piso de cimento queimado. Escolhi a cor marrom e está lindíssimo! Quero resinar e acho que ficará um show!
Bom, é chegada a reta final! Começamos no dia 15 de maio e nos mudaremos no próximo dia primeiro, se assim Deus permitir.
Deixo umas fotos atualizadas para vocês.
Abraços!

Cozinha



Banheiro entulhado de materiais




Cimento queimado ( ainda molhado)

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP