Sempre morei em casa. Quintal grande, árvores...E foi assim, que numa manhã de domingo, encontrei um anuncio da venda de lotes aqui na minha região. Eu já tinha olhado vários, mas nenhum me agradou. O corretor se prontificou a me levar no local e então fui, sem acreditar muito. Chegando, desci do carro, senti o vento daquele lugar e o encanto tomou conta de mim.Naquele momento eu soube que era ali que passaríamos o resto de nossas vidas...

sábado, 6 de setembro de 2008

Minha futura cozinha...

A fase do acabamento é cheia de detalhes. Descobri que os pedreiros não gostam muito, pois, segundo os mesmos, tem muita coisa chata para fazer. Concordo, pois vi Sr. João cortando a parede para colocar as caixinhas de luz: É chato mesmo!
Bom, nesta fase já colocaram as janelas e portas, exceto da sala, que só estarão lá depois do telhado pronto, por serem de madeira. O padrão de luz também já foi instalado e estamos aguardando a Cemig para vistoria.
Nesta semana creio que a cozinha e banheiro estarão prontos, pois não são grandes. Mas uma coisa é certa: Depois de prontos vão ficar lindinhos!
Vamos ver a lista do que falta:
1- Acabamento cozinha e banheiro
2- Piso dos quartos e sala ( cimento queimado)
3- Telhado
4- Acabamento das paredes internas( estou pesquisando o gesso)
5- Hidráulica externa ( esgoto, etc...)
6- Elétrica ( Material todo comprado. Por segurança, só faremos dias antes de mudar)
Isto é o que falta para que possamos nos mudar. Ainda faltará acabamento externo da casa e do jardim. Creio que teremos que esperar um pouco. Mas já estamos muito felizes em sair do aluguel. Nesta semana eu mesmo fui lixar e passas zarcão no portão. Já eram as minhas unhas que estavam lindinhas! Poxa, depois que isso tudo acabar, vou virar madame, viu? Não quero mais fazer estas coisas!
Bom, acreditem se quiser, mas queremos nos mudar no próximo dia primeiro! Vamos ver no que vai dar, né?
Abaixo, fotos da cozinha e de outra lindeza que achei na net.É para dar inspiração! Espero que no final da semana poste novamente a cozinha, mas desta vez com o acabamento.
Beijos...






Vou fazer uma mesa assim um dia para as amigas!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP