Sempre morei em casa. Quintal grande, árvores...E foi assim, que numa manhã de domingo, encontrei um anuncio da venda de lotes aqui na minha região. Eu já tinha olhado vários, mas nenhum me agradou. O corretor se prontificou a me levar no local e então fui, sem acreditar muito. Chegando, desci do carro, senti o vento daquele lugar e o encanto tomou conta de mim.Naquele momento eu soube que era ali que passaríamos o resto de nossas vidas...

domingo, 28 de setembro de 2008

Eu sei que as unhas quebradas e tanta dor no corpo valerão à pena. Também é bom colocar a mão na massa, mesmo porque haja dinheiro para pagar alguém para fazer tudo!
Ontem, sábado, fui para a obra ainda pela manhã. Precisava limpar tudo e deixar o chão pronto para receber a resina. O Joel nem descansou. Foi direto do trabalho para lá e ficamos até escurecer limpando e fazendo outras coisas que precisávamos. Hoje voltamos cedo, aplicamos resina no chão, graças a Deus foi fácil, e chegando lá encontramos o Sr. João, em pleno domingo trabalhando! Vou até sentir saudades dele, viu? Bom, mas ainda tem muita coisa para fazer para a casa ficar prontinha e assim que pudermos ele voltará.
Esta semana será um desafio para mim, pois além de ter de arrumar a mudança, minha mãe fará uma cirurgia na quarta-feira e vou acompanhá-la. Fico impressionada como as coisas acontecem sempre ao mesmo tempo!
Vou me despedir, pois preciso descansar. Creio que nos próximos dias além da falta de tempo, ficarei temporariamente sem internet, devido a transferência do telefone. Caso isso aconteça, na semana seguinte atualizo normalmente o blog. Deixo fotos do banheiro, cozinha e outras. Beijos...


Banheiro
Cozinha

Faxina

A chuva chegando


Resina


4 comentários:

Anônimo 29 de setembro de 2008 às 10:14  

Acho que você vai sentir saudade desta fase. A casa está uma tetéia, o banheiro , a cozinha, o piso...Só falta entrar é ser feliz.
Bjs Nice.

Unknown 6 de outubro de 2008 às 23:27  

Tudo muito bem detalhado heim.


Parabéns pelo blog.

Mila Rolim 11 de fevereiro de 2011 às 19:30  

Oiii, q benção sua casa ta linda.. me diz uma coisa, q resina vc usou estou fazendo cimento queimado na minha e gostari muito de saber uma boa marca de resina,?

Grta, Abraços,
Mila

Anônimo 12 de fevereiro de 2011 às 13:40  

Oi Milla.
Obrigada pelos elogios. Usei uma resina chamada "Resina Acrílica Keico". Comprei no depósito mesmo.Hoje, já a dois anos morando aqui, e ainda construindo, te dou a seguinte dica: Não me arrependi em nada com relação ao piso cimento queimado. Passe a resina mas depois de uns dois meses dê uma mão de cera pastosa. Quem se apaixona por esse piso amiga, deve ter também uma enceradeira, pois o brilho fica indescritível! A cera auto brilho também pode ser usada depois, mas não é a mesma coisa!
Espero ter ajudado.
Abraços...
Etiene Oliveira

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP