Sempre morei em casa. Quintal grande, árvores...E foi assim, que numa manhã de domingo, encontrei um anuncio da venda de lotes aqui na minha região. Eu já tinha olhado vários, mas nenhum me agradou. O corretor se prontificou a me levar no local e então fui, sem acreditar muito. Chegando, desci do carro, senti o vento daquele lugar e o encanto tomou conta de mim.Naquele momento eu soube que era ali que passaríamos o resto de nossas vidas...

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

As coisas estão acontecendo mesmo!

Hoje a obra ficou cheia de gente! Amei aquele tumulto!
Pela manhã recebi a visita da Nice, engenheira, minha incentivadora e amiga! Na realidade, ela é a madrinha da minha casa. Eu me lembro quando já havia desistido de construir, pois achava um sonho impossível e estava quase comprando uma casinha geminada, apertada, quando ela me disse: " Você consegue!" Então, ela começou a me mandar uns projetos de casa, mesmo sem eu ter o lote. Ela me ajudou muito. Foi para ela quem eu liguei quando vi o lote a venda. Quando falei do terreno ela se empolgou bastante e se alegrou por mim. Algumas coisas começaram a não dar certo no início, com relação a compra do mesmo, mas ela foi no local comigo e pasmem: Quando descemos do carro do corretor ela amou tanto que disse que se tudo estivesse ok, compraria o lote ao lado. Isso foi muito importante para mim, pois quando uma pessoa que é profisional opina positivamente a gente fica descansada, né? O melhor disso tudo, é que realmente compramos juntas, no mesmo dia e seremos visinhas! Ai, que presente de Deus! No próximo dia 29 a compra do lote faz um ano!
Nice, eu tenho vários agradecimentos a fazer, mas devo a você o fato de eu não estar hoje morando num apartamento ou casa geminada apertados e sem privacidade! Deus te usou para me encher de coragem de dar esse passo que parecia ser maior do que minhas próprias pernas!Obrigada amiga do coração. Tenho orado para você receber em dobro!
Hoje tinha muita gente na obra, como disse antes. Além dos meus amigos, os pedreiros, estavam lá agora a tarde o eletricista Davi, juntamente com seus filhos e mais tarde chegou o marceneiro para colocar a porta da sala. Vou deixar umas fotos abaixo. beijos a todos!
Eu e Nice
A casinha
Davi , o eletricista


Os filhos do Davi ajudando



Marcos, o mais novo ajudante e o Sr. João. Equipe maravilhosa!






1 comentários:

Anônimo 27 de setembro de 2008 às 21:22  

Etty, estou comovida com o comentário que você fez sobre mim. Na realidade acho que minguém falou tão bem a meu respeito .Eu não estava conseguindo visualizar o seu blog, só caia no dia 03/09. Mas a nossa história foi assim mesmo. Deus usa de instrumentos imperfeitos para mandar seus recados. Beijos e que Deus abençõe o ser lar.

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP