Sempre morei em casa. Quintal grande, árvores...E foi assim, que numa manhã de domingo, encontrei um anuncio da venda de lotes aqui na minha região. Eu já tinha olhado vários, mas nenhum me agradou. O corretor se prontificou a me levar no local e então fui, sem acreditar muito. Chegando, desci do carro, senti o vento daquele lugar e o encanto tomou conta de mim.Naquele momento eu soube que era ali que passaríamos o resto de nossas vidas...

sábado, 30 de agosto de 2008

Continuando com o propósito do novo,decidi não postar fotos da casa e sim das minhas broinhas, um ipê maravilhoso que a Nice fotografou e uma delicadeza que achei na net:Uma linda jardineira que com certeza terei lá em casa!






1 comentários:

Anônimo 31 de agosto de 2008 às 13:28  

“Carta a um amigo”

Belo Horizonte, 31 de Agosto de 2008.

Querida Etty.
Fiquei muito feliz e grata por você colocar a foto do ipê no seu blog e por eu ter a possibilidade de tira - lá afinal a florada é muito tênue e na correria do dia a dia os nossos olhos se acostumam com a beleza é ela se desbota não por que deixa de ser bela nas porque nossos olhos perdem está percepção. Etty a felicidade mora no simples.
Como nos sorrisos compartilhados.... nas gargalhadas... nos abraços afetuosos.... no aparecimento de uma nova flor no jardim...no olhar curioso de uma criança ao começar a descobrir o mundo.... nas cores.... na roupa lavada e cheirosa....no paladar.... na cama macia...no cheirinho do café passado na hora e do pão com manteiga....na reprise do filme na seção da tarde...nos nossos animais de estimação....nos amores que amamos.....nos amigos que conquistamos...
Por isto eu hoje quero agradecer a Deus e a você por alargar meus horizontes... em contradições e muitas vezes em partilhas idéias....de sonhos.... e vivencias.
Com amor, Nice.

Obs: Eu espero que o filho da amiga de sua mãe tenha tido está oportunidade.

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP